As novas rodas do Google Chrome da McLaren deixam claro que os carros de F1 precisam de iluminação RGB

Existem jogadores de PC que odeiam a iluminação RGB. Também existem jogadores de PC, como eu, que estão prontos para a luz RGB nada. Luzes RGB em produtos que não são de jogos, como gravatas ou banheiros fazer minha vida valer a pena. Então você pode imaginar minha empolgação quando vi pela primeira vez as novas tampas das rodas do carro de F1 da McLaren e pensei: “Aqueles malucos fizeram isso; eles adicionaram RGB a um carro de corrida”. Infelizmente, não é realmente RGB, apenas um subproduto de um patrocínio estranho, mas me fez pensar.

Na quarta-feira, a equipe McLaren de Fórmula 1 anunciou um contrato de dois anos parceria com o Google e Android. A McLaren colocará a marca das empresas em seus carros para a temporada 2022 da F1 como parte do acordo, e essa marca inclui essas capas de roda com tema do Google Chrome e não RGB.

Quando você olha pela primeira vez para as fotos divulgadas pela McLaren, o ícone giratório do Chromo realmente parece que os pneus do carro de corrida de Fórmula 1 MCL36 foram deslumbrados com iluminação RGB. Eu só posso imaginar que a 200MPH, as rodas parecerão Ventilador de mesa de piadas gigante da Corsair.

Considerando o piloto da McLaren Lando Norris é um grande jogador, tenho certeza que ele ficaria animado em dirigir um carro com um pouco de RGB nele. Deixe-me imaginá-los realmente enlouquecendo com isso e conectando os RGBs aos seus sistemas de diagnóstico, de modo que as luzes quase atuem como um indicador de saúde do carro. Os fãs que assistem nas arquibancadas ou na TV podem ver coisas como degradação de pneus ou problemas no motor em tempo real. Imagine ver um carro brilhando em azul brilhante ou algo assim sempre que estiver perto o suficiente de outro carro para ativar o DRS. Isso aumenta o drama, mas também mantém a multidão envolvida.

Ver mais

Se tivermos que suportar capacetes, carros e macacões cobertos de cima a baixo com logotipos de patrocinadores chatos, vamos apimentar as coisas e adicionar algumas estranhezas do Cyberpunk 2077 aos esportes, luzes de neon e tudo mais.

Não me fale sobre como podemos tornar os jogos da MLB e da NHL 10 vezes mais divertidos fazendo com que bolas de beisebol e discos de hóquei mudem de cor dependendo de quão forte eles são atingidos. Estou cheio de ideias subestimadas de um milhão de dólares.

Acho que é apenas uma questão de tempo até que Razer ou HyperX se tornem patrocinadores da equipe de F1, e a esperança de ver o capacete de Charles Leclerc acender para refletir seu humor durante uma corrida de repente parece mais provável.

Leave a Comment